Sugestões de serviços de hospedagem e alimentação

21 de Agosto de 2023 às 21:35

Prezados participantes,

Nosso evento está chegando! Dessa forma, para que vocês possam se organizar quanto a hospedagem e alimentação durante a realização do IV SELIV, fizemos um levantamento de possíveis lugares que possam ser acessíveis a todos. Aqui vocês podem encontrar uma lista com nomes de hotéis, restaurantes, cafés e outros serviços.

Como vocês sabem, nossa cidade é um dos pontos turísticos mais famosos da região do Vale do Paraíba, por isso, também disponibilizamos uma lista de lugares que vocês podem gostar de conhecer! Confira aqui.

Pousada Campos do Jordão [ Site ]

Pousada Curumi [ Site ]

Hotel Platanus [ Site (Booking) ]

Hotel Satélite [ Site (Booking) ]

Pousada Chateau do Luar [ Site ]

Pousada Saint Gallen [ Site ]

Drogarias

Estacionamentos

Bancos

Café da Ane

Sempre Café

Um pé de café

Padaria Olinda da Serra

Churrascaria Estância Grill

Restaurante nosso tempero

Na Brasa Restaurante e Chopperia

Restaurante e Petiscaria Dom Sabor

La Forneria Restaurante Pizzaria

Empório Yamamoto

Restaurante Rota 77

Restaurante Casarão Fogo de Chão

Pastelaria Nativa

Parque Capivari

Uma estrutura de lazer revitalizada, onde pode encontrar lojas, espaço gastronômico, entretenimento, paisagismo e um palco sobre o lago que recebe diversas apresentações artísticas.

Morro do Elefante (Vila Capivari)

O Morro do Elefante é um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade.

Com um contorno que lembra a tromba de um elefante, a montanha está a 1.800 metros de altitude e possui uma linda vista panorâmica de Campos do Jordão.

Mosteiro das Monjas Beneditinas

Av. Dr. Adhemar de Barros, 330 - Bela Vista, Campos do Jordão – SP.

Em um local abençoado pela natureza, o Mosteiro das Monjas Beneditinas une paz e tranquilidade. E oferece ainda, a oportunidade de assistir a apresentação do Canto Gregoriano, uma experiência fascinante!

Palácio Boa Vista

Av. Adhemar Pereira de Barros, 3001 - Jardim Dirce, Campos do Jordão - SP

Residência de inverno do Governador do Estado de São Paulo, além do mobiliário antigo, abriga um Museu com obras de artistas nacionais e estrangeiros. Uma aula de História do Brasil, ao vivo.

Museu Felicia Leiner

Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1880- Alto Boa Vista, Campos do Jordão – SP

Em uma área de 350.000 m2 no jardim do Auditório Cláudio Santoro, o espaço reúne cerca de 110 obras da artista polonesa.

Parque Estadual Horto Florestal

Av. Pedro Paulo, s/n - Horto Florestal, Campos do Jordão – SP

O Horto Florestal de Campos do Jordão ocupa 40% da área do Município. Passeio que fica na mente, corpo e alma de quem o faz, pela multiplicidade de atividades: culturais (História, Ecologia), lazer e esportes (Pesca, Trilhas).

Bosque do Silêncio

Av. Sen. Roberto Simonsen, 1724 - Jardim Alpestre, Campos do Jordão - SP, 12460-000

Viva uma experiência inesquecível em um dos locais de prática de arborismo mais belos, com 4 opções de atividades e cerca de 2.000 metros de diferentes trilhas suspensas entre as copas das araucárias, a menos de 2 Km do centro turístico de Campos do Jordão.

Pico do Itapeva

A paisagem do alto do Pico do Itapeva é realmente surpreendente. O Vale do Paraíba se dobra aos pés do Pico, permitindo uma imagem panorâmica indescritível. Como chegar: Siga até Vila Capivari, o Centro Turístico da cidade. Passando pelo Shopping Boulevard Geneve, siga sentido ao Tênis Clube; vire à direta, passando pela Ducha de Prata onde há uma placa indicando o caminho. Em frente ao Hotel Quatre Saison, vire a rua à direita e siga até o cume do Pico do Itapeva para se deslumbrar com toda a belíssima paisagem que de lá se avista.