No dia 16/05/2019 será realizado o II Seminário do Mundo do Trabalho do IFSP - Câmpus Campos do Jordão.

O evento conta com uma comissão organizadora que tem como objetivo aproximar os estudantes do contexto profissional, por meio de palestras que abordam temáticas ligadas à inserção no mundo do trabalho, além de mesas-redondas, oficinas, depoimentos de ex alunos, orientação vocacional e balcão de oportunidades.

É de extrema importância a interlocução dos alunos com a comunidade externa, na figura de empresários, palestrantes, estudiosos e público em geral, especialmente dentro de sua área de estudo, além de vivências da prática que poderão ser experimentadas por meio das oficinas e dinâmicas que integram as palestras.

Confira a programação em breve.