Alexandre Ohkawa

Arquiteto, consultor e gestor cultural. Apresentador do canal Coneckta e Comunnity Manager na Hand Talk. Um dos idealizadores do Workshop “Empatia do Silêncio”. Palestrante e mediador de eventos culturais, de acessibilidade digital e da campanha #surdoehquemfala. É embaixador da SAS (Semana da Acessibilidade Surda) e do Movimento Web para Todos (WPT). Atual presidente da Associação de Surdos do Estado de SP - Vem Sonhar -

Felipe Areias Silveira

Felipe Areias Silveira é natural de Cachoeira de Minas, MG, e é tecnólogo de automação industrial. Por causa de sua deficiência auditiva adquirida na infância, aos 3 anos de idade, passou a frequentar o Instituto Fillipo Smaldone na cidade de Pouso Alegre, MG, que é uma instituição voltada para deficientes auditivos. Após permanecer por 13 anos estudando nesse instituto, aos 18 anos, passou a frequentar o ensino médio em uma escola pública de sua cidade natal. Nessa escola, durante uma feira de Ciências, Felipe se interessou pela área da eletrônica. Assim, ao concluir o ensino médio, ingressou em uma escola técnica de eletrônica na cidade de Santa Rita do Sapucaí, MG. Após concluir o curso de eletrônica, nessa mesma cidade, matriculou-se em 2013 no curso de engenharia de controle e automação. Entretanto, devido ao surgimento de muitas dificuldades, mudou de curso para tecnologia de automação industrial, vindo a concluir em 2019. Devido à pandemia, ainda não ingressou no mercado de trabalho.

Jeferson Eduardo Barazzetti

Formação: Cursando Superior ADS

Trabalho: auxiliar de produção Risco e Rabisco Publicidade e propaganda.

Jonatas Rodrigues Matias

  • Centro de Apoio ao Surdo (CAS)
Pedagogo da  instituição CAS (Centro Apoio Surdo) - Varginha - MG

Prof. Leandro Abud Fonseca

Surdo. Arquiteto e Urbanista (FEBASP). Professor e Tradutor de Libras (UFRJ). Graduando em Licenciatura em Letras - Libras (UFRJ).

Leonel Junior Cardoso Pimentel

Sou Eng. Civil, formado em 2014, trabalhei na área de construção civil por 4 anos, desde 2020 ensino os surdos a investir melhor, pelo Instagram Investlibras e Canal, do mesmo nome! Essa criação de redes sociais foi o fruto de investimentos que faço desde 2015, indo de Tesouro Direto às ações na bolsa de valores.

Marcos Marcondes

  • Bradesco
Me chamo Marcos Marcondes, surdo bilíngues e jogador de Basquete na ASSP (associação de surdos de São Paulo e Bancário do banco bradesco.

Profa. Nyce Marcelle de Leon Rocha Vieira de Melo

  • IFSP
Atualmente trabalho como docente de Língua Portuguesa/Libras na IFSP Reitoria - São Paulo. Graduado em Letras/Libras da UFG - Goiânia Especializado em Libras na FAVENI, Mestranda em Letras na UFT Campus Porto Nacional

Profa. Zanubia Dada

Profissional Surda, residente em Campo Grande MS
Professora de Matemática, qualificada para ministrar aulas em Libras para estudantes surdos.
Pós Graduada em Educação Especial.